sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ok... Tem uma série de teorias loucas pra explicar esse vídeo...

Sonho de consumo? O carro? Não... Elton John,
Cantando ao seu lado. Foto cortesia de Metro.
...todas elas passam por 'o cara morreu, e foi pro céu, e por isso está dentro de um carro com o próprio Elton John cantando com ele'... Por que pensem comigo, amiguinho. Supondo que você fosse um despirocado por música como eu sou, e estivesse no trânsito louco de São Paulo, com a Alpha FM no último volume, e começasse a tocar 'Don't Let The Sun Go Down On Me' - uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos. O que você faria? Sendo assim, como eu??? Eu faria exatamente isso: cantaria junto... Tranquilo, plausível, razoável, não é?

Percebam que no vídeo James Corden - ator, cantor, apresentador, inglês - várias vezes tira as mãos do volante, e não está nem aí pra direção do carro. Empolgou total... Eu não preciso do Elton John ao meu lado pra me empolgar com música boa... Ele ali do lado foi só muito, mas muito chantili mesmo, no bolo, na minha opinião. Aliás, o bolo virou só uma cereja no meio de tanto chantili. Teoria conspiratória? O cara pirou na batatinha, se empolgou demais, bateu o carro, morreu, e acordou no céu, assim dirigindo com Elton John ao seu lado cantando à plenos pulmões... Por que ou isso é o céu, ou uma viagem de ácido, ou um sonho muito louco... KKK

Brincadeiras à parte, tinha que dividir o vídeo que é uma promo do programa de entrevistas de James, de um quadro específico em que ele convida cantores para cantarem com ele seu maior sucesso dentro do carro... Ideia simples, né? Pois o vídeo com Sir Elton John - sim, ele é condecorado - faz a gente sonhar um bocado - e invejar a posição de James naquele momento.




Ladies and gentlemen, Sir Elton John.
Publicado por The Late Late Show with James Corden em Quinta, 4 de fevereiro de 2016




No Youtube do programa vocês encontram outros vídeos bacaninhas com outros artistas. mas nenhum como este do Elton John. 





JulyN.

Nenhum comentário: