segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Uni, Duni, Tê...

Foto cedida por Surf in the Net.
... E não estou me referindo à bela música do Trem da Alegria que embalou minha infância, não... Estou me referindo à profusão de coisas novas - ao menos para mim - e empolgantes que preciso comentar aqui, e que acabo perdendo deixas e deixas, e ficando com tudo acumulado. Esse é meu jeito de fazer - ou não fazer... 

Mas vamos ter que começar a colocar os sentimentos musicais em dia aqui, e com mais freqüência. Esta postagem será curta. Só um breve anúncio do que virá nos próximos dias. E, se não vier, com esta promessa feita, quem quiser pode me procurar no Facebook, e cobrar... Quem sabe assim eu me emendo... 

O que veremos nos próximos dias?

Shane Filan, duas vezes; Markus Feehily; Jojo; All-4-One; A-Ha; Jason Derulo; Sisqo; Austin Mahone; Bruno Mars; One Direction; Zara Larsson; e Carrie Underwood... Ufa... Mais coisa do que escrevi o ano todo... E já estou cozinhando a retrospectiva musical do ano também. 2015 foi mega legal, com muitas boas novidades, sons que me conquistaram de fato. E isso não acontecia há algum tempo... Enfim... Fiquem ligados, e eu prometo ser um pouco mais carinhosa com o blog...

E pra quem está se perguntando sobre as biografias dos mitos, por que não escrevo mais e tals... Bom, para cada uma dessas, são meses de leitura e pesquisas. Estou meio atrapalhada com as coisas da vida. Mas vou tentar soltar mais uma até o fim do ano... Talvez Temptations, que é um projeto antigo meu... O que acham??? Espero que gostem do que está por vir...



JulyN.

Nenhum comentário: